domingo, 4 de julho de 2010

A vagabunda e seu namorado.

Bom vamos começar com uma história quente.
A vagabunda e seu namorado.
Diante da orgia que corrói os bons princípios da cidade do pecado, dos jogos e da diversão demoníaca, se encontra uma prostituta, a vagabunda, que procura por sexo pra sobreviver. Vamos dizer que o prazer do sexo a satisfazia, não costumava cobrar de ninguém que fizesse direito, apenas cobrava os "mal sucedidos".
E ela tinha um namorado. Sim, alguém queria essa prostituta baratinha de Las Vegas...
Esse garoto , o namorado, costumava satisfazê-la muito bem, por isso era considerado seu namorado. Numa dessas noites corriqueiras dos dois, houve um encontro na loja de conveniência.
A energia sexual que emanava dos dois empestiava toda a loja. Seria como se estivesses expelindo feromônio por toda aquela misera loja, causando um enorme prazer em qualquer um que entrasse lá.
E o sexo dos dois não se aguentavam mais, precisavam se encontrar. Ali, agora, o sexo não tem hora, o prazer não tem momentos, não tem fuga, não tem "pra depois".
Arranjaram um lugar entre a vodka e as guloseimas, não importava quem olhasse ou quem falasse mal. Era a cidade do pecado, afinal!!!!
Suas bocas se tocavam como sua boca quando vai de encontro naquele puta lanche que você levou meia hora pra fazer mas valeu a pena (desculpem a porcaria da comparação...¬¬).Não havia mais tempo pra beijos e pegadas, estava na hora da orgia. É o momento que qualquer punheteiro espera não é? A hora do sexo. Eu vou censurar essa pra ninguém achar que é um blog porno ou qualquer coisa...Depois do Ato, seus corpos estavam melados que se grudavam praticamente. Suas roupas estavam ensopadas pelo suor da paixão furiosa que emanou dos dois. Logo perceberam que varias pessoas estavam de expectadoras naquela loja de conveniência de nível D, mas faziam pouco caso. O que queriam era o pleno e sujo sexo, e aquilo já estava mais que cumprido. Levantaram seus corpos cansados do puro sexo, com o olhar dos puros invejosos que haviam ali.
E houve apenas duas trocas de frase:
- Vai trabalhar hoje?
- Talvez.
- Nos vemos terça na casa da minha mãe?
- Pode ser.
E essa é a história da vagabunda e do namorado. Não se pode esperar muito de dois apaixonados na cidade do pecado....
COMENTEM!!!!!
Se foi uma merda, pode por lá...
Se foi muito curto, pode por lá...
Se foi muito longo, pode por lá....
Se foi muito bom, pode por lá....
Ou seja, põe lá.... no seu comentário, pra eu pode da uma melhorada
Sou um simples rapaz que inventa historias do nada
Mande dicas se quiserem....
Ou só me xinguem mesmo....

2 comentários:

  1. parabens conteudo de primeira... NAO TENTEI IMITAR O PERSONAGEM EM LOCAIS PUBLICOS

    ResponderExcluir
  2. brigadão querido leitor
    vo tenta manda mais histórias sempre que puder...

    ResponderExcluir